sábado, dezembro 1

Sobre sonhos


Por que os sonhos existem? Fico me perguntando... Acho que realmente cheguei a conclusão que, o sonho (quando é bom, é claro) só serve para "sambar na cara" da nossa realidade. Sabe quando você acorda de um sonho, e percebe que sua vida é mais parada que que uma planta, não sai do lugar, é sempre a mesma? E deseja que aconteça pelo menos algo parecido com o que aconteceu no sonho? Pois é. Sempre que acho que minha vida está caminhando bem, está super animada, aparece um sonho assim: um ator bonitão se apaixona por você, e você acorda perdidamente apaixonada por esse ator. Mas sabe que isso não existe. Sabe que é impossível, que é só coisa do seu sonho... Mas mesmo assim, fica com vontade de voltar a dormir só pra poder aproveitar esse momento, mesmo que seja de mentirinha. Ou então quando você sonha que conheceu seu cantor preferido, e que ele foi super atencioso com você, e que seu sonho ENFIM se tornara realidade. Aí seu celular desperta. Bate uma tristezinha né? 

Acho que tudo seria bem mais fácil se a gente dormisse e não sonhasse. Por que assim, nunca compararíamos a nossa vida com o nosso sonho. Nunca acordaríamos como vontade de voltar para a cama, e voltar para aquele sonho em que você tem tudo o que quer, em que você não é tímida, não tem vergonha, é um sonho só seu e você pode fazer o que quiser. Nunca teríamos uma pontinha de raiva por não ser verdade aquele sonho. Nunquinha. 

Giovana Louíse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário