quinta-feira, dezembro 27

Look: Animal fresh


Eu não queria colocar meus looks aqui no blog, mas gostei tanto desse que agora vou criar a categoria Look para postar os meus preferidos (até porque não é sempre que tô com disposição pra me arrumar e nem minha irmã pra fotografar - mesmo que a foto fique turva e nada profissional). Esse look usei para ir ao dentista... E como aqui na cidade tá muito quente preferi esse vestidinho animal print que comprei na Rio Center aqui de Natal...


Pra compor o look usei essa bolsa amarela mostarda (aliás, amo mostarda!) que é meu apego pra toda a vida, e EU ACHO que eu comprei ela nas lojas Marisa. E essa sapatilha (que é da minha mãe) é da Couro & Cia. O incrível é que ela tem essa parte nudge no meio da sapatilha, e ela não fica folgada nunca! 


Esse colar eu uso SEMPRE. É um anjinho barroco que ganhei da comadre da minha mãe no meu aniversário de 15 anos e ele é da Sulabelle Jóias. Ele é meu maior amor, um dos meus presentes preferidos! Uma vez perdi ele, e fiquei desesperada, só uns quatro meses depois minha irmã achou dentro de uma bolsa que eu nem usava mais. Obrigada Jú (minha irmã) por achar! 


Essa imagem ficou meio turva mas ganhei essas pulseiras da minha tia e elas são da loja Pedra Viva (e eu acho que só tem aqui na cidade mas elas tem em todo o lugar e de todos os preços).


Look praia que usei e essa praia linda (Porto-Mirim RN) pra vocês ficarem com vontade de tomar banho de praia (eu nem tomei porque tenho medo de pegar uma gripe, bactéria, ficar preta, pegar câncer de pele HAHAHAHA medo demais dessa imunidade baixa!) A camisa é da C&A, o short floral com animal print é da Riachuelo e o óculos é da Chilli Beans.

Beijinhos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário